Fatos sobre o Disney’s Hollywood Studios

🛸 Desde 2017, o Walt Disney World estreou uma nova atração a cada ano e 3 terras temáticas. Com 14 acres, Stars Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios é o maior de todos e é a maior expansão de tema único em um parque Disney de todos os tempos.
🛸 A Millennium Falcon atracada no Black Spire Outpost Spaceport em Star Wars: Galaxy’s Edge mede mais de 30 metros de comprimento.


🛸 Com 199 pés de altura, seriam necessárias cerca de 770 barras Nestlé Mickey’s Premium empilhadas para chegar ao topo da The Twilight Zone Tower of Terror. Se você pegasse as mais de 3,7 milhões de barras Nestlé Mickey’s Premium servidas anualmente no Walt Disney World, elas chegariam ao topo da Tower of Terror 4.892 vezes.


🛸 Fique atento na próxima vez que visitar a Torre do Terror… Todos os relógios do prédio param às 8h05 – que é o horário exato na noite de Halloween de 1939 em que um raio atingiu o hotel, fazendo com que cinco almas infelizes desaparecessem misteriosamente.
🛸 Toy Story Mania! fez história como a primeira atração da Disney projetada e construída no Walt Disney World e no Disneyland Resort ao mesmo tempo. Na costa oeste, ela tem um nome um pouco diferente: Toy Story Midway Mania!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑