Atração localizada no Fantasyland em Magic Kingdom Park
Embarque em um passeio fantástico, passando por um alegre coral de crianças de todo o mundo.
“O cruzeiro mais alegre do mundo”
Cante junto o clássico hino da paz mundial durante um agradável passeio em um barco musical.
Flutue pela Seven Seaways Waterway em uma suave jornada de 10 minutos por todos os 7 continentes. Passe por cenas fantásticas que representam as cenas e sons famosos de dezenas de nações.
Contemple um elenco de queridos dançarinos de praticamente todos os cantinhos do globo e assista às figuras em audioanimatrônica conquistarem a harmonia universal cantando uma só canção em diversos idiomas.
Ao final da jornada, a mensagem de Walt Disney é clara: este é realmente um mundo pequenino!
Um mundo bem melhor
A atração “it’s a small world” foi criada para a Feira Mundial de Nova York de 1964-1965. Com supervisão pessoal de Walt Disney em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a atração fez um imenso sucesso. Depois de 2 temporadas lá, ela foi enviada para o Disneyland Park, onde inaugurou em 28 de maio de 1966.
Em 1971, “it’s a small world” foi recriada para se tornar uma das atrações do Dia de Abertura do Walt Disney World Resort.
Devido à imensa popularidade, a atração foi inaugurada em vários Parques Disney do mundo, sendo considerada uma obra prima de Walt Disney.
A história por trás da canção
“It’s a Small World (After All)” é um clássico que atravessa as décadas como uma das canções mais conhecidas de todos os tempos. Walt Disney pediu para os compositores premiados com o Oscar® Richard e Robert Sherman, que estavam trabalhando em Mary Poppins, para que criassem uma única canção que pudesse ser cantada por figuras em audioanimatrônica em diversos idiomas.
O estilo de Mary Blair
Com seu uso diferenciado de cores, formas geométricas e estilo artístico simples, com inspiração no mundo infantil, a estética visual de Mary Blair conquistou o mundo.




Deixe um comentário