MEN IN BLACK Alien Attack

Elimine a Escória do Universo.
Nova York foi atingida por uma epidemia de alienígenas e cabe a você, Agente Trainee, explodi-los. Use sua arma a laser para acerta-los e acumular pontos antes que eles voltem para você, fazendo seu carro girar fora de controle. Com o destino da Terra em suas mãos, você se tornará um agente completo do MEN IN BLACK.

Dicas sobre como obter uma pontuação alta em MEN IN BLACK Alien Attack:

1º – A primeira é a mais fácil – pressione e segure o gatilho e a arma dispara continuamente. Você não só tem mais probabilidade de acertar alguma coisa, mas também ganha pontos apenas por disparar a arma.

2º- Alienígenas menores, este é muito divertido – encontrar todos os pequenos alienígenas escondidos que dará à você toneladas pontos.

3º – Depois de encontrar um alvo, permaneça nele e atire continuamente. Você ganhará mais pontos se ficar focado em um alien em vez de tentar atirar em vários … ao menos que esteja pronto para um desafio.

4º – Atire no outro veículo, este requer mais habilidade para dominar: atire no escapamento do outro veículo. É a pequena luz azul piscando no topo do veículo oposto. Acerte isso e você terá muitos pontos garantidos, e você conseguirá fazê-los girar!!

5º – Pressione o botão vermelho, para explodir o grande inseto, quando isso aconter você estará já perto do fim do passeio, e você acumulará incríveis 100k extras.

Localizado:
World Expo no Universal Studios Florida

🧍‍♀️Requisito de altura
Altura mínima 42 “(107 cm)

👨‍👩‍👧‍👦Acompanhamento de supervisão obrigatório
Abaixo de 48 “(122 cm) requer acompanhante de supervisão

Tipo de passeio
Simulação de Movimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: